Centro Acadêmico de História - Por Lutas e Conquistas!

sábado, 19 de março de 2011

Construção coletiva da SIEH: reunião com o CAHIS dia 21/03 às 19h na UEMA


Atenção galheeeeeeeera!!!!!!
O CAHIS convoca todos os acadêmicos de História do CESI a participarem da reunião que acontecerá segunda-feira, 21/03 às 19h na UEMA.
Precisamos da ajuda dos colegas de todos os períodos para construirmos coletivamente nossa Semana de Integração dos Estudantes de História (SIEH), que acontecerá de 04 a 08 de abril de 2011.
Na reunião do dia 21/03 apresentaremos o projeto e a programação da semana e formaremos as comissões para organização e realização do evento.
A SIEH deverá ser feita por estudantes e para os estudantes de História. E tem como objetivos promover a integração entre as turmas; repensar o movimento estudantil de História; debater e por em prática a nossa contribuição como historiadores para a sociedade e discutir questões ligadas à historiografia regional.
Venha construir coletivamente! É uma ótima oportunidade para interagir com outras pessoas, participar do movimento estudantil e obter carga horária, pois os que ajudarem na edificação da semana receberão certificados.
Movimente-se! Divulgue! Repasse este aviso e participe!  o/\o/

2 comentários:

  1. e quem participa ganha certificado?
    Deve havê um plano para q todos sejam beneficiados com a carga horária.Promover palestras para os escritos,dando assim uma possibilidade de carga horária e conseqüentemente o certificado.Fica a dica pois talvez não estarei anoite.
    Melk (II-mat.)

    ResponderExcluir
  2. SIM! Quem participar da Semana e Integração dos Estudantes de História certamente receberá certificado! A questão é: quem ajudar a CONSTRUIR terá uma carga horária maior. É isso! Durante a SIEH teremos atividades pela manhã e a noite que é horário que o curso de História funciona. Não esqueça, a SIEH foi adiada para o começo de maio! Mas as reuniões de construção coletiva estão acontecendo! Se liga nos avisos! ;)

    ResponderExcluir

Agradecemos a visita. Volte sempre!