Centro Acadêmico de História - Por Lutas e Conquistas!

segunda-feira, 14 de março de 2011

Convite a Filosofia


GRUPO "Convite a filosofia" - RECADO DE GEORGE GUILHERME:

Bem Galera, desde sempre sentiu-se a necessidade da formação de grupos de estudos dentro da academia, portanto um novo grupo grupo esta sendo formado, um grupo chamado "convite a filosofia", que tem como proposta a discussão sobre obras filosoficas que vão nos ajudar  tanto no curso como para questões que nos provocam dúvidas. O grupo foi uma proposta do Eduardo (acadêmico do curso de História matutino) e do George (academico do curso de Historia noturno), mas sabemos que este desejo já permeava as mentes e os coraçoes de inúmeros acadêmicos, não só de História, pois a filosofia esta em tudo. 
O grupo terá como mediador o professor Henrique Assai e funcionara da seguinte maneira: cada participante vai colocar obras que gostaria de discutir e estas obras irão se unir as demais de todos os participantes e então será feito um sorteio para definir qual a obra sera primeiramente discutida, o objetivo é que todas as obras sejam discutidas, claro que depois do sorteio de uma obra havera um tempo (que sera discutido entre todos) para a leitura e depois marcaremos o encontro para o debate. Enfim, espero que tenham entendido e se motivado.
Qualquer duvida  ou interesse entre em contato: george_linyki@hotmail.com.

OBS: Assim que as aulas começarem vamos ver os interessados e marcar a primeira reunião para o primeiro sorteio e para as devidas apresentações.
Até mais ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a visita. Volte sempre!